Amigos depois da eufórica discussão em volta do Cisne Negro, e sendo a única que ainda não tinha visto aqui vai a minha modesta opinião!
Gostei do filme, mas ficou àquem do que estava à espera (tal como a Rita disse), mas vivi o seu desejo insano da perfeição (tal com a Patricia e a Raquel falaram).
Adorei a parte em que ela tira a pena das costas e a transformação em Cisne Negro!
E oh meus amigos então vocês não falaram que havia tensão sexual no filme??? podiam ter avisado lololol
O que achei foi que a mãe também era uma grande alucinada e frustada por não ter sido bailarina, e que o professor causou mto daquela loucura às duas bailarinas que acabaram por ter um fim trágico.
Em relação à outra bailarina: no filme, pelo menos para mim, dá a entender que é real. O professor fala dela, a mãe vê-a.
Rita Maria ja entendi a tua expressão "monotona"... ela tem aquele ar inespressivo, só qdo dança é que fica diferente. Um ponto pra ti lolol
De resto, concordamos que é um bom filme com uma história "interessante", mas em alguns aspectos pouco trabalhada mas que nos faz ver ate ao fim...
beij repenicado e abraço apertado
PS - lembrei-me de outra coisa: pensei que fosse mais terror, pelo menos foi essa a minha ideia do triller lol
3 comentários:
lol! estão a ver! eu não tinha dito k o fime n era bom...mas fica à quem! lol alguem k me entenda... hihihihi
não dissemos que havia tensão sexual!? ora creio que alusões a cenas de lesbianismo e masturbação por indicação do coreógrafo seria mais que suficiente para pista. Há que não estragar a experiência.
Primeiro temos que concordar que o filme é realmente controverso e variedade de opiniões não faltam! E já agora para partes aterrorizantes devo dizer que quando agaja arrancou a pele do dedo até sabe deus onde tive um xrilipitéco!e outras e variedades piquenas malvadezes do realizador hehe
Bjoca malta
Enviar um comentário